.

Nova etapa...

Olá a todos...

Afinal não são só as fraldas que têm etapas... (piadinha à Ivo :P)

Pois é após ter passado a etapa do pedido de casamento, a etapa da entrada no mundo do trabalho duro (Buuuuu!) agora vem uma nova etapa... o Mestrado!

Neste momento, estou à espera do resultado da candidatura. Se tudo correr bem, ou seja, se eu ficar com uma das 30 vagas, em Setembro lá vou eu voltar aos estudos árduos.

Com isto acho que o tempo vai passar ainda mais depressa, vou ter ainda menos tempo para pensar em que dia estamos e em que mês :) Quando der por ela já me caso amanhã! =)

Ah e preparem-se (principalmente tu Ivo :P) para os maus humores, as "renhonhices", e os "aaaaaaaaaaaaahhn!!" :P Vou precisar de muita muita compreensão xim?! :)

Ela

2 comentários:

vânia disse...

onde eu já ouvi isso?!?!?!?

Jay disse...

Eu acho que isso do mestrado é desculpa.

- Tas stressada por causa do casamento?
- NÃO!!! É POR CAUSA DO... MESTRADO!!

:p