.

A ansia do casamento

Já não escrevia nada a algum tempo. Não por falta de vontade, mas por falta de tempo.

Neste momento, além do meu emprego de longa data que me ocupa as 40 semanais, ainda dou aulas, num horario semanal de 12 horas. Pelo meio, ainda tenho de preparar aulas e estar com Ela, por isso é dificil ter tempo para acrescentar algo.

Mas hoje lá consegui um tempinho. Neste momento, a minha (nossa, melhor dizendo, n é? :P ) ansiedade é cada vez maior. Não vejo altura de casarmos e podermos passar o nosso tempo todo juntos. Quanto mais apertada é o nosso horario  - eu com os 2 empregos, Ela com o emprego e o mestrado - maiores são as saudades e menor o tempo que passamos juntos. Dormir neste momento até acaba por ser um pouco secundário, porque queremos é poder aproveitar para ter o nosso tempo, para namorar e aproveitar o dia.

Pelo meio vamos planeando mais coisas. Após a enorme aventura que foi a escolha do convite, andamos na luta das lembranças. Hoje temos uma ideia, amanhã outra completamente diferente. Isto de faltar ainda algum tempo é demasiado complicado :p

Acho que só quando chegar a Janeiro e começarem as reuniões com a quinta é que esta sensação vai desaparecer.

Até lá, vamos pensando e repensado até chegarmos a escolha perfeita... e namorar o máximo possivel :)

1 comentários:

Vera disse...

É é.. vidinha de professor n é fácil, digamos que temos trabalho facilitado por se tratar de EFAS, caso contrário, terias de preparar as tuas aulas no outro trabalho lol

Já falta pouco tempo, tá tudo encaminhado.. e esqueçam as lembranças lol (brincadeirinha)

Namorar é bom e faz bem à saúde (",)

Beijinho grande =)