.

6 meses!!!

Nos últimos tempos tenho andado extremamente ocupado e pouco tenho contribuido para este blog. Mas hoje venho corrigir essa falha!

Pois é, para os mais distraidos relembro que dentro de 6 meses vamos nos casar!!! Hoje é uma data redonda, por assim dizer, e que ficamos cada vez mais próximos do dia tão aguardado. A ansiedade é algo que está presente, e com o encurtar dos dias, ela cresce em igual medida! Eu passo muito dos meus dias a pensar em como será esse dia, de como me irei sentir ao acordar, quando chegar à quinta, quando vir a noiva...

Aliás, esses pensamentos são tão recorrentes que um dia sonhei que era dia 31/07, pelas 16:00 e ainda andava a avisar os meus amigos que ia casar e fui a correr para o local da cerimónia vestido com uma camisola de lã e calças de ganga :P

Mas sinto-me feliz por finalmente podermos casar e contruirmos a nossa familia. Para quem está mais esquecido ou está a ler pela primeira vez, já se passaram quase 2 anos desde que tomamos a decisão- ou será melhor dizer que eu "passei uma rasteira à noiva" e a pedi em casamento ?! - e isso acaba por pesar.

Tudo está a correr conforme o que tinhamos tentado planear, tendo já decidido muitas coisas, conforme podem ver pelos posts anteriores. Neste momento, só quero é poder chegar a altura e disfrutar do momento com a minha Princesa e todos aqueles que não poderiam faltar.

E preparem-se, porque este tempo permitiu-nos apurar as ideias e a imaginação - e a noiva tem dotes artísticos para estas situações - e vão surgir algumas surpresas engraçadas :)

Passem por aqui para ir descobrindo cada vez mais até ao dia :)






0 comentários: