.

E agora, a farpela do noivo :)

Sim, eu sei, quem é vivo sempre aparece :P

O tempo para escrever não tem sido muito, mas a inspiração tem sido menor.

No entanto cá estou eu, a dar-vos um ar da minha graça e a trazer-vos um pouco de alegria a estes dias cinzentos que se avizinham - de chuva, não de nuvens vulcânicas.

Piadas à parte, tenho prazer de anunciar que a minha segunda pele para o dia do casamento está já escolhida e em confecção.

Ao contrário do vestido de noiva, que não faço a minima ideia de como é, nem interferi na escolha, como manda a tradição, a minha fatiota foi escolhida com auxilio da noiva, ainda que ela apenas tenha dado umas orientações e não tenha estado presente no momento.

Aá, a ajuda veio de um amigo, conhecido como "Alfaite Joel", na escolha da melhor opção.

E se foi fácil escolher - ao fim de ter visto 4 fatos já o tinha escolhido - não é menos verdade que podia me ter perdido, tal a oferta disponível. Agora é esperar que fique pronto para fazer a prova e acertar pormenores.

Aos leitores que também são convidados, podem esperar algo normal e moderno, sem haver cá gravatões, fraques ou traques (desculpem a associação brejeira e óbvia, mas não resisti!)

Agora, o único problema está...nos pés! Ainda a procura do calçado para o dia mais importante, que já esteve nas mãos - não nos pés, senão era sinal que já tinha comprado - mas era um pouco grande para o que preciso.

A busca continua...

Para terminar, acrescento que recebi a minha prenda de noivado!

Um relógio lindissimo que a minha Princesa me ofereceu, que combina com o fato e fica muito bem no meu pulso.

Afinal, bom gosto é com ela, ou não fosse casar comigo :)



0 comentários: