.

: )



 Olá amigos! Então tudo bem?

Confesso que já deveria ter postado à mais tempo mas tenho andado a adiar de dia para dia. Os preparativos de casamento vão de vento em popa, apesar de ainda não termos conseguido entregar todos os convites! :s Mas penso que quem já recebeu gostou do "modelito", conseguimos roubar algumas gargalhadas : )

Agora é a fase de tratar de pormenores, mas provavelmente só a partir de Junho é que me vou debruçar mesmo sobre isso. Até lá ainda ando enterrada em estudo. Tenho pena de não poder desfrutar um pouco mais desta fase, mas faz-se o que se pode! 

Já começamos a sentir a pressão pré-casamento tanto de nossa parte como da parte da família... Quer dizer... Da minha mãe! : ) Ela quer que eu decida 1001 coisas que simplesmente não me apetece sequer pensar nisso! É a cor das cortinas, se o quadro X fica bem no sítio Y ou Z, se se põe ou tira os vasos das escadas...!!! Às vezes fecho os olhos e conto até 10 e depois respondo pacificamente: "Ainda é cedo para pensar NISSO....!". 

Mas, muitas coisas já foram alteradas lá em casa, sem me consultar (ainda bem!)... já temos menos ervinhas à porta, graças a uma senhora que andou lá de faca em punho a catar as ervas... e tb já deram banho à casa... pelo menos tá mais branquita. É nestas alturas que eu penso... eu só vou casar! Não é preciso revirar tudo do avesso. Mas a verdade é que ninguém me ouve, então agora limito-me a abanar com a cabeça dizendo que sim, poupo tempo e a verdade é que realmente não teria nenhuma resposta útil para dar! 

Ah, mas desenganem-se que nem o meu pai escapa. Lá em casa toda a gente trabalha pro casamento. Eu porque sou a noiva claro, a minha mãe pk é a mãe da noiva claro, e o meu pai pk a minha mãe manda claro! : ) Como somos nós que estamos a fazer as lembranças para os convidados, as manualidades abundam então reparte-se o mal pelas aldeias. Está a ser engraçado : )

Bem podia-vos contar inúmeras peripécias, mas estamos a chegar à fase em que se falar mais revelo coisas que não posso : )

Aguardo notícias vossas.
Beijinhos

Ela


0 comentários: