.

Just relax...



Olá amigos,

Hoje escrevo aqui no blog para ver se relaxo um bocado. Estou de férias... e por melhor que isto possa soar, a verdade é que tirei férias para trabalhar... por mais estúpido que isto possa parecer. E até agora a coisa tá complicada. Portanto, optei por descomprimir... porque logo espera-me um serão puxado.

Ora andava eu nas minhas leituras casamenteiras, quando me deparei mais uma vez com a questão das superstições. E digo-vos... há quem leve isto bem a sério. Se acham que conhecem todas então desenganem-se. 

Li uma que era o alho no soutien e a nota no sapato. Ah, mas o alho vai com casca que é pro noivo não cair pro lado na noite de núpcias. Dizem que é para afastar o mau olhado do casamento. Superstições à parte, e apesar de não desacreditar completamente esta questão do mau olhado, não vejo razões suficientes para meter um alho no soutien. Dizem: "Não custa nada...". É verdade que não custa nada... mas também dizem que não custa nada levar uma coisa emprestada, uma coisa usada, uma coisa nova e uma coisa azul. Mais o alho no soutien e a nota no sapato e mais não sei o que... daqui a pouco o carro afrouxa com o peso!

Faz-me lembrar da anedota que o prof de Finanças contou ontem. A do "se enjoa porque é que insiste!".  Realmente, se uma pessoa se vai casar e já vai assim toda artilhada conta as eventualidades... bem. :) É claro que vou cumprir algumas das chamadas tradições: a chuva de arroz, levar ramo e atirá-lo às solteiras, o vestido de noiva, etc. Simplesmente porque não considero demasiado. 

A nota no sapato... bem. No meu ainda levava... no do Ivo só se fosse mesmo uma notinha de 5 euros que era para não ter muita pena : ) hihi

Atenção, isto com todo o respeito pelos supersticiosos. Opiniões são opiniões... valem o que valem : )

Ela

0 comentários: