.

Não?!? Talvez!

Antes do mais, aviso já que este post é o contraditório ao post imediatamente anterior!

Existem coisas na nossa vida que fazem sentido quando vivemos sozinhos, quando partilhamos a nossa vida com alguém deixam de o fazer.

Logo, se eu tenho o quarto cheio de Transformers e computadores agora que sou solteiro, quando me casar e partilhar a minha vida isso não vai acontecer - já tenho um escritorio onde por os Transformers e os computadores :D

E nunca me passou pela ideia dar-lhe um anel com bluetooth, isso foi so para a despistar na altura do pedido...

E eu já lhe ofereci coisas da Pucca - sim, ela fala dos meus Transformers mas com as Puccas que ela tem aquilo a nossa casa iria parecer um mausoleu de action figures versus puccas... - e ela nunca me ofereceu Transformers propriamente ditos, mas ofereceu-me o DVD do filme  (dica para quando não souberes o que me dar amor...)

E mais a mais, G33k is ch1c :p

[Agora falando a sério, há que saber os limites e gostos de cada um. Portanto o meu conselho é, por muito geeks que sejam, tenham juizo senão correm o risco de agarrarem se à bronca]

Assinado: Ele :D









3 comentários:

Rodrigo Martins disse...

Olá,

Tudo bem? Sou um jornalista brasileiro e também tenho um blog sobre o meu casamento, o www.desencalhamos.com. Estamos publicando nele uma série de entrevistas com noivos-blogueiros (a série iria acabar nesta sexta, mas resolvi publicar uma entrevista por semana).

No Twitter, me indicaram o blog de vocês e achei super bacana (ainda mais por ser de Poerugal). Vocês topariam me conceder uma entrevista por e-mail para publicar no blog?

Por favor, me respondam no e-mail rodrigo.jornal@gmail.com

Obrigado,
Rodrigo

vananita disse...

SEM COMENTÁRIOS MEUS SENHORES LOL ;p

Jay disse...

Pois... Mas há que saber os "limites" não só quando se é g33k... :P

Já agora... que nome é que se dá a alguem que gosta de puccas?