.

Waiting...





A um ano e quatro meses do casamento e com quase 1 ano de espera em cima, acreditem que já estamos naquela fase do: "SOCORRO!!"

Já fizemos mil e um planos, tivemos mil e uma ideias, resumindo avistamos um futuro que nos satisfaz :) Perfeito não por todos os pormenos de organização do casamento, mas pelo que decidimos para nós. Nunca pensei ter esta sensação de perfeição, no sentido em que tudo o que somos se encaixa perfeitamente no ser da outra pessoa. Pode ser a pessoa que mais me irrita (e é!!!) mas é a que me completa, me entende, me apoia, é o meu tudo. Perfeito na sua imperfeição. Tal como eu. Já passamos a fase das rosas por rosas... Já passamos por tempestades, furacões, por muita coisa que poucas pessoas ultrapassariam. Agora estou feliz com a minha realidade, estou confortável e de bem com a vida.

Por essa razão é que encaro o casamento não só como um começo a dois mas como a continuação da função exponencial que é a nossa relação, melhor, ainda mais exponencial! :)

Neste momento, estou à espera, ansiosa...

Não só pelo casamento! Mas porque, segundo as nossas previsões, só vamos poder morar juntos depois de casar. Enfim, não dá para tudo! Mais vale algum sacrifício agora para depois estarmos descansadinhos da vida :)
Ela

1 comentários:

Jay disse...

O casamento é um projecto de vida.
O dia do casamento é o projecto de uma vida! lol

Tou tão poético hoje!