.

Porquê casar?

Muitos perguntar-se-ão o porquê de casar.

Afinal, se actualmente já não é se acusado de viver amantisado, e só porque as pessoas não são casadas, não somos considerados pessoas com comportamentos desviantes ou atentados a boa moral, então porque razão?

Porque sim.

Porque sim?

É uma opção de cada um. Assim como vivermos juntos não significa que não se será feliz, o casamento não significa que é garantida a felicidade.

Mas se quiserem saber porque me vou casar, isso já é diferente :)

Eu vou-me me casar porque amo a minha namorada. Vou-me casar porque quero marcar um dia como um ponto de mudança na nossa relação, o inicio de uma nova fase e momento da nossa vida.  Vou-me casar porque quero festejar com as nossas familia e os nossos amigos a alegria que sinto em poder partilhar a minha vida com a mulher que eu amo e ao lado de quem desejo ficar velhinho.

Assim como sei que os desejos da minha futura esposa são os mesmos. Aliás foram estes desejos comuns que tinhamos acerca do casamento que nos trouxeram neste caminho.

Mas eu quando a pedi em casamento tinha algo em mente. Queria lhe proporcinar um dia de festa,alegria e que marcasse as nossas vidas pela positiva, e que ficasse para sempre. Queria que ela sentisse que estava mais do que certo que ela era quem eu queria ao lado para sempre!

Assim como ela me proporcionou no dia que entrou na minha vida...

Acho que para deixar isto mais claro só com esta musica:




Assinado: Ele


1 comentários:

Jay disse...

Assino por baixo!