.

O Síndrome de Noiva Encalhada



Tudo começou, como é óbvio, com o pedido de casamento... Muita alegria, muitas lágrimas, muitas felicitações, enfim, parecia uma autêntica tragédia grega! :)

Tudo se passou no dia em que cartolei, um dia por si só com imensa importância para mim, simbolizava o fim do meu curso! Ai ai...

Resumindo, o meu "padrinho" cartolou-me e, em seguida, pediu-me em casamento... isto não soou muito bem, mas vivam as modernices! Afinal vou casar com o meu padrinho, que por sinal também é padrinho da minha "irmã" :s Bem... adiante...

Ao som de Placebo - Special Needs, lá vejo eu o rapaz de joelhos com um anel na mão... Na altura não pensei em nada (a não ser fazer de "pita chorona").

Depois desta alegria toda, veio a realidade... Ora bem e afinal quando vamos casar?

Casar... Tipo ir ao cartório, festa, vestido, etc...? Bem, isso não é de graça, aliás tudo está pela hora da morte!

Na altura falamos: "Bem, fazendo as contas por alto, daqui a dois anos conseguimos casar!"

Dois anos???!!!! Hum... tá bem, que remédio!

Alguém: "Então parabéns, ouvi dizer que vais casar! Para quando é?"
Eu: "É verdade, em princípio só daqui a dois anos!"
Alguém: "Só? Bem isso é que é pedir com antecedência!!"
Eu: "rnhrnhrnh"

+

Mais outro alguém: "Olha a noivinha, então quando é que vou comer à borla?"
Eu: "Ui, ainda tens muito que esperar, aconselho-te a ir mordiscando alguma coisa entretanto... Dois anos!"
Mais outro alguém: "E a festa vai ser antes?"
Eu: "rnhrnhrnh"

=

Síndrome de Noiva Encalhada!
Felizmente já estamos em 2009 e já posso dizer que casamos para o ano! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Qual noiva encalhada,qual quê!!! uma noiva muito linda e feliz que merece tudo do melhor que esta vida nos tem para dar. Tinha de ser naquela altura o pedido, pois também acho que este deve ser um momento recordavel e muito marcante consoante o feitio de cada um.
Quanto à parte da "pita chorona", quem não a foi nesse dia?!?!? Acredito que até os Homens com vergonha de chorar,respiraram fundo e ergueram a mão para tentar disfarçar a lágrima que os ia traíndo. Um choro bom, um choro de felicidade,emoção e esperança! Adoro-te maninha e tu sabes disso!

Anónimo disse...

Bem miúda... De encalhada não tens nada! Estás é com a ansiedade a bater no tecto, e ainda falta um bom tempinho! Bem, vai-te habituando!

E até lá tens muito tempo para fazer desse teu/vosso momento algo que nunca mais se repetirá para todo o sempre e que poderás recordar, com lágrimas nos olhos (esperemos que não por causa das "fitas" dos "ligeiramente embriagados") e com o coração a bater tão forte que te fará arrepiar.

Mas não faças muitos planos a pormenor, porque nada daquilo que se planeia sai como queremos e quanto menos pré-determinado, mais espontâneo e real se torna.

Beijinhos para ambos e força aí nesse blog... Mesmo à distância quero saber de tudo!

Jay disse...

Melhor ainda... Neste momento falta menos de um ano! :P