.

Dar música aos convidados!

Apesar do termo dado ao post, não se tratar de gozar com os convidados, mas sim dar lhes música literalmente.

No passado sábado, eu e a minha princesa, em conjunto com um grupo de amigos fomos ver uma banda, de um amigo também, a actuar num hotel.

A banda em causa, Black Bean Band, costuma actuar em festas e casamentos. independentemente de um dos membros da banda ser nosso amigo, tenho que dizer que gostei bastante de os ver actuar.

Neste momento ainda estão no inicio e o reportorio limita-se a algumas versões de outras bandas, apesar de estarem a preparar uma maquete. Pareceu-me uma opção bastante sólida,até pela postura e atitude positiva como tocavam, mostrando uma alegria e boa disposição que seria contagiante, algo indispensavel num casamento, pela minha perspectiva.

Não desfazendo esta banda, já tivemos em contemplação outra, nomeadamente uma banda de música cubana, que chegamos a seguir com alguma atenção - mais a Princesa do que eu, mas por outros motivos que não opiniões ou gostos pessoais - e que também seriam uma opção para poder alegrar o ambiente.



Outro ponto em conta era a opção por um DJ. Essa escolha tem algumas vantagens, como a continuidade no sentido em que música nunca é ao vivo, passando pela maior variedade em relação à banda.

Nessa perspectiva, já vimos uma opção que nos pareceu interessante, embora não tenhamos observado in loco uma actuação do mesmo, para além do DJ oferecido pelos serviços da quinta onde vamos realizar a boda.

Também tivemos contacto com outros DJs através de outros casamentos, e que nos fizeram ter opiniões diversas, até pelo suposto curriculo com que nos foram apresentados.

Neste momento a nossa duvida ainda persiste um pouco, sendo que o custo aplicavel terá de ser tomado em conta, porque 500€ de cada vez é sempre algum investimento...

Ele



1 comentários:

Jay disse...

Eh pá... eu pro meu tava a pensar num duo sertanejo impecavel. Já estão preparados para cerimonias, já com induentária propria e tudo (o roxo e o cor de laranja dão sempre bem com tudo). E acho que têm uma coreagrafia de se lhe tirar o chapéu! :P

Mas acho que já estão ocupados nesse fim de semana! :P