.

Blog sem comentários é como casamento sem convidados!

Ontem, estava eu e a minha princesa a conversar como normalmente - aliás, uma das melhores coisas de um relacionamento é termos com quem conversar, mesmo que nós não falemos muito, não é amor? :) - e fiquei a saber, com muita alegria e gosto que temos bastante leitores

Aliás bastante e assiduos segundo consta :)

No entanto os comentários não indicam isso. Aliás, se este blog fosse um casamento, diria que todos nos desejavam felicidades mas ninguém ia assistir ao casamento...

Vá lá pessoal, comentem!

Digam bem, digam mal, digam só assim-assim, talvez, ou ai e tal...

Mas falem!

Afinal, aqui não tem de dar prenda só por comentar :)

Ele

2 comentários:

Ela disse...

Realmente às xs perco-me nos meus monólogos :P

"Entaaaaao!" :) lol

Em relação ao teu post, eu concordo, claro. Compreendo quem vê e não comenta pk muitas xs tb visito blogs e como n sei bem o que dizer nem como me vão interpretar, fico na dúvida... e na dúvida, n digo nada! :)

Mas estou a tentar mudar portanto sigam o meu exemplo :p

Ficamos a aguardar...

Jay disse...

Agora já não te podes queixar tanto! :P

Eu prometi, e cá estou a cumprir! :P