.

Opah... Não sei que título...

A esta altura do campeonato está tudo meio parado... Não por falta de vontade nem de ansiedade, mas porque realmente ainda falta imenso tempo! E todos os aspectos que requeriam tratamento bastante antecipado já estão tratados, nomeadamente a quinta e o fotógrafo.

Quando tudo começou (preparativos) achava completamente absurdo marcar quinta e fotógrafo com mais de um ano e meio de antecedência. Mas à medida que nos fomos informando chegamos à conclusão que se realmente queriamos aquela quinta e aquele fotógrafo tinhamos de reservar... e correr o risco de nos aparecerem opções mais aliciantes. (Aliás ficamos a saber recentemente que há casais na lista de espera do fotógrafo para o nosso dia :s )

Felizmente, até ao momento não nos arrependemos, aliás, a cada dia que passa me convenço ainda mais que fizemos as escolhas ideais. Em relação à quinta não tivémos conhecimento de um único comentário negativo, só maravilhas, e olhem que eu passei tudo a pente fino :) Quanto ao fotógrafo acho que a qualidade está para quem quiser ver. Não é barato mas sem dúvida alguma que vai valer cada cêntimo.

Tirando isso está tudo em standby, ainda em fase de projecto.

Pessoalmente ando entusiasmada com algumas coisas (para além do casamento, claro :)):

  • com o meu trabalho que me ensinou o verdadeiro gosto pelo estudo e que me dá motivação diária para evoluir e saber cada vez mais, o que só é possível com a ajuda dos meus colegas de trabalho e chefe simplesmente excepcionais;
  • com a nova experiência pela qual estou a passar que é ser madrinha do bebé mais lindo do mundo;
  • com Placebo no Oeiras Alive, pela 2.ª vez vou vê-los ao vivo... e não digo mais porque não dá para explicar;
  • com uma possível viagem a Barcelona! Finalmente vou poder apreciar e explorar mais uma vez uma das cidades mais lindas que existe;
Enfim, nesta fase da minha vida, o que posso querer mais? :)

  • Queria um(a) engenhocas para solucionar o nosso problema do convite.
  • Queria que aparecesse uma infiltração daquelas descomunais num sítio que eu cá sei e que todos saissem de lá a nado.
  • Queria que o meu dia tivesse mais umas 4 horitas... assim eu dormia mais umas 2 do que costumo dormir e ainda tinha 2 horas para poder pensar que sou uma sortuda em ter tempo livre!
  • Queria que as taxas de juro descessem mais um bocadinho... Afinal a diferença entre pagar pouco ou nada não é muita, e acho que é a nossa vez de ficar a lucrar!
  • E mais uma coisitas mas se calhar um pouco supérfluas para enunciar :P
E pronto, afinal há sempre o que melhorar :P

Ela



2 comentários:

Ela disse...

Bem, isto de pedir às xs resulta.. Soube agora que afinal as taxas de juro vão descer de novo! Se fosse a inundação diria que era milagre! Neste caso diria que é fácil pedir quando a probabilidade de acontecer é quase 100%! :)

Jay disse...

Olha, já que tamos numa de pedir, eu quero-vos no meu casamento.Pode ser? :P