.

E o fotografo?!?!?

Um dos intervenientes indispensável do casamento, para além dos noivos como é obvio, é o fotografo.

Após analisarmos algumas hipóteses, escolhemos por um que, na nossa opinião, é excelente!
Gostamos imenso dos trabalhos já apresentados no blog do fotografo - o link esta no cabeçalho do blog, e nos links laterais - que está de acordo com a nossa visão e desejo de como pretendemos que seja transmitida a recordação desse dia único.

Para além disso, apresenta um preço competitivo para os serviços que fazem, e tem um ponto a seu favor, a forma como interage com os noivos.

Desde que iniciamos as conversações negociais - sim, que apesar de parecer que estamos a comprar um carro, estamos a fazer um negocio, na qual o prestador de serviços fica com uma tarefa importantissima, e o qual todos os noivos esperam que cumpra de forma eximia - sempre foi claro, directo e acima de tudo sincero.

Apresentou-nos os serviços, esforçou-se sempre por entender o que queriamos e como queriamos e em explicar tudo.

Sempre que temos um questão prontificou-se a esclarecer.

E para quem tem a quantidade de serviço que ele tem, achamos isso um extra.

Pode parecer que estou aqui a dizer uma barbaridade, mas como já dissemos aqui antes, um fotografo que seja como queremos tem de ser "reservado" com antecedencia. Porque todos sabemos que o que é bom tem muita procura, convé, começar cedo. E depois é preciso saber tudo aos detalhes.

Já vimos trabalhos muito bons, mas que deixavam a desejar noutros pontos. Por exemplo, existem pessoas que preferem see autenticos manequins e fazer o que o fotografo exigir, outros que querem tirar as 600 mil fotos com os convidados, e outros que nem querem saber.

Para isso, tem de se certificar que o fotografo é como voces querem!

Nós? Nós temos as nossas ideias e vão de encontro aos trabalhos que vimos e ao que discutimos com o fotografo.

Os pormenores posteriores, como albuns e video são também importantes. E digo isto porque nós pretendemos ficar com as fotos do casamento, além do álbum, algo que já nos foi garantido e acordado, e na minha perspectiva é uma mais valia do "nosso" fotografo.

O que aconselho os noivos é a verem bem tudo com o fotografo, linha a linha,detalhe a detalhe, e não a olhar só para os packs e custos. Pode parecer aborrecido, mas convém não ter razões de queixa depois...



(Nota para o Bruno, depois desta publicidade queremos desconto :P)


1 comentários:

Jay disse...

Eu posso dizer que já vi trabalhos fantásticos e se fizermos uma comparação entre preços até nem eram dos mais caros. Mas vou pelo que tu dizes, tem que ser mais do que ver packs. Cada casal sabe o que é mais importante para si. De que forma quer guardar as recordações daquele dia. Para isso tem de encontrar alguém que vá de encontro a essas necessidades.

Digo eu que não sou grande especialista em casamentos. :P