.

Não tenho nada mas tenho tudo...

(... qualquer semelhança encontrada com a letra duma música dita para crianças, é pura coincidência! :) )





Em conversa com uma querida amiga nossa (Gui :) ) ocorreu-me escrever um post deste género...

Não sei bem como começar mas basicamente há certas pessoas a quem eu gostaria de agradecer por tudo o que fizeram ao longo dos últimos tempos, e ainda continuam a fazer. Quero agradecer pela amizade, pela prontidão, pelo companheirismo, sei lá, por existirem na nossa vida. Acima de tudo é um agradecimento pessoal.

Alegra-me saber que posso contar os meus amigos pelos dedos das mãos, são poucos mas bons :)

Vânia & Nelson - A irmã e o cunhado, a afilhada e o afilhado, a madrinha e o padrinho, enfim :) Poucas palavras existem para descrever a nossa relação, simplesmente funciona e faz sentido, como qq relação não é perfeita mas a essência está sempre em reconhecer e suportar as imperfeições, assim se solidifica e mantém uma relação para sempre :)

Rute & Bruno - Companheiros de borgas, óptimos momentos passados juntos, grandes amigos... Tenho a certeza que um dia mais tarde, já com filhos e netos vamos recordar com umas boas gargalhadas todos os bons momentos, acompanhado de uma boa garrafa de Alvarinho : )

Hélder - É díficil transpôr para palavras a nossa relação, é aquele amigo que sei que vai estar sempre lá quando eu precisar, quer faça sol quer chovam calhaus... e ao mesmo tempo é aquele amigo que me faz saltar a tampa de fula! :) Obrigada pelos bons momentos, pelas boas conversas e pelo que aprendi... (agora é a parte em que me agradeces por te ensinar kizomba :P)

Gui - Uma amiga querida, sempre com um sorriso e um ombro amigo para dar. Obrigada pelo esforço, pelas tuas palavras nas horas certas, pela tua presença nos momentos importante :) Já sabes que estás aqui!

Vítor - Um amigalhaço daqueles... Ouviu as minhas paranóias, os meus stresses, as minhas indecisões, empurrou-me pra frente quando eu queria desistir, enfim foram longas conversas de luta constante, numa fase em que nem tudo era fácil.

Nuno - Good Old Friend, what else? Um bom amigo, sensível, pronto para o que der e vier, corajoso, extremamente optimista. Passei com ele uma das melhores fases da minha vida, que nunca vou esquecer.

Luís - Um amigo muito muito especial, nem sempre estamos juntos mas sabemos que nada mudou... Enfim, não te vou dar muita graxa porque pelos vistos nem sequer visitaste uma x o blog! Traidor! Hihi =)

Não quero estar a excluir ninguém, nem vou dizer que não existem outras pessoas cuja amizade importa para mim, existem e eles sabem bem quem são :)

A todos obrigada por tudo e por me acharem merecedora da vossa amizade.

:*

Ela

3 comentários:

vânia disse...

"Palavras levam-nas o ventos" pelo menos é o que alguns podem achar. Eu sinceramente não acho, possam ser escritas(eternizadas) ou simplesmente ditas ou demonstradas. São muitaas dessas palavras que nos ajuda, a vivem e sonhar. Momentos maus, bons simples. sãso momentos de palavras. Um "olá", um "Adeus" ou simplesmente um "até breve", coisas que diariamente são banais e que nem nos apercebemos. Mas, talvéz se paracemos um pouco para pensar não achariamos tão banais assim. As palavras que nos momentos dificeis nos fazem esboçar um, sorriso por mais pequeno que seja. Palavras que nos fazem pensar muito como um simples "vê lá o que estas a fazer" ou " achas?". com isto tudo queria-te agradecer pelas tuas palavras e por tudo que ao longo destes anos todos me tens feito. és um pessoa que amo muito e que é muito importante pessoalmente para mim. Posso até mesmo dizer (com o problema de ser mal interpretada) que és tudo para mim,mesmo. Obrigado por tudo.
beijinhos grandes.

P.S: não sei pk que é que ao fim destes anos todos ainda continuas a usar o mesmo perfume (cebola). Acho que está na hora de mudar,não?!?!?1' lol

Vânia disse...

Até eu fiquei confusa com tant parentesco... lol

ADORO-TE

Jay disse...

Este vou comentar só pra não dizerem que não comentei os posts todos! :P

Mas foi uma bela ideia de vocês os dois. ;)