.

Se os diamantes são eternos, as minhas amizades são de diamante!

Sendo pouco original, e seguindo o post abaixo, vou prestar homenagem aos meus amigos, aqueles que estiveram lá até agora, e como não podia deixar de ser, vão lá estar no casamento.

Com eles vivi alegrias, gargalhadas, dividi tristezas, chorei lágrimas de alegria e deu berros de fúria. Mas foi com eles todos, e graças a eles também que hoje sou quem sou e cheguei aqui.

Sócio (Ricardo): Por muito enganador que o nome possa parecer, é resultado de uma piada entre amigos de longa data, pelas minhas contas de 20 anos já. Crescemos juntos, partilhamos as alegrias e tristezas, apoiamo-nos um ao outro, e contamos sempre um com o outro para o que desse e viesse. Por alguma razão, sou padrinho de curso e casamento dele, e ele vai ser o meu padrinho de casamento. Desde a altura dos legos e transformers em miúdos, passando pelos jogos de futebol pelo mesmo clube, as peripecias de andar na faculdade e terminado na presença dos pedidos de casamento, estivemos sempre um do lado do outro. Não há outro igual, e será justo dizer que somos duas faces de uma moeda.

Tone/Relva (Hugo): Um amigo que surgiu no trabalho, num dia comum. Um amigo de todas as alturas, de criticas e construção, de noitadas de alcool e dias de ressaca. Vão já 6 anos - estás mais magro Tone, eu tou mais gordo - que começamos nestas andanças, ajudaste a desenvolver o meu lado Mac e G33k, e acho que a nossa parceria irá mais longe, para além das paredes que nos mantém hoje em dia. A amizade essa, tenho a certeza que irá.

Maritima (Marcos): Um amigo que está em fase de transição, mas há de estar presente na altura, com ou sem conguitos :) Feito amigo nas lides da internet, com noites surreais e com feiras novas, tasquinhas, noitadas e MCDSTs pelo meio, há de ser sempre o meu amigo "ceguinho", mesmo com melhor acuidade visual que eu. Esteve sempre lá presente, e com a pizzas da tia Esperança, espero que esteja sempre!

Mano (Carlos): O meu mano, que apesar de estar longe, na terra dos mouros, há de estar sempre perto na lembrança. Uma amizade forjada na faculdade, no qual estivemos sempre um ao lado do outro, fosse no cortejo com indumentárias menos próprias, fosse a cantar Da Weasel na Queima. Vemo-nos de longe a longe, mas sempre que falamos, parece que foi ontem a ultima conversa. Acho que isso diz tudo.

O Gajo de Azevedo (Joel):
Outra amizade que nasceu na faculdade, apesar da então curta distancia geografica. Se fossemos gemeos siameses, eramos perfeitos, tal a sintonia que partilhamos quando é altura de disparatar, ao ponto de terminarmos as frases um do outro. Sentidos de humor semelhante,assim como a perspectiva de amizade. Um amigo que esteve presente e me ajudou bastante numa fase onde precisava de um ouvido mudo. E uma amizade de rocha, onde houve de facto uma virgula, mas o ponto final ausentou-se.

Miguita (Helga): É a minha babe, uma autentica jóia de moça, que no primeiro dia em que trabalhamos juntos quase que chorava ao telefone, mas que depois partia tudo a sua frente :) Basta ver agora! Um ombro amigo, meigo e sincero acima de tudo. Daquelas amizade que irá durar para sempre, tal é o seu interior. Mas com pais como os que tem, era impossivel não ser assim também! E que me ajudou a respirar e documentou o pedido de casamento! Adoro-te miguita!

Pequenina (Ana): A pessoa que me mostrou o que é uma amizade a sério, e que após uma distância não deixou de estar lá e procurar por mim. E embora esteja a uma distancia maior do que antes, está no meu coração. Outra joia, mas de temperamento dificil :) Já vão longos os laços,desde que andavamos no secundário e nos picavamos nas aulas de inglês até a entrada no meu emprego por indicação dela. Mas acima de tudo uma amiga muito especial, de muita paciencia para me aturar e que é pequenina por fora, mas enorme por dentro.

Huguito (Hugo): Um amigo enorme, quer em tamanho, quer em coração. Uma das pessoas que me deu uma das maiores lições da minha vida, um amigo de sempre, desde que me conheço, a melhor pessoa para a borga do mundo, empreendedor e divertido! Já fizemos grandes borgas, festas, noitadas, tudo que é diversão é cara dele. Mas é um amigo dos momentos maus também, e nunca diz que não a um amigo. E isso marca qualquer pessoa que mereça a sua amizade.

Maninha (Andreia): Uma amiga que marcou uma parte da minha vida, com quem me diverti imenso e que estupidamente corri o risco de perder. Felizmente foi mais sabia do que eu :) È a minha maninha mais nova preferida, temperamental, mas divertida. Há de ter sempre um quartinho verde à espera dela e do meu sobrinho na minha humilde casa,Afinal é para isso é que servem os manos mais velhos :)

Outros mais merecem palavras de apreço e carinhos, e apesar de não os mencionar, estão todos cá dentro.

Estes tem direito a estas palavras escritas, mas todos estarão lá do meu lado, no dia 31/07/10.

Obrigado, meus amigos :')

Ele


1 comentários:

Jay disse...

Eh pá... esta agora...

Fiquei meio que engasgado! :)

Meu grande e excelente amigo, acredita... não perdia o teu casamento por nada!!! :)

Vai ser uma honra poder partilhar esse momento contigo! Poder dar-te um abraço de parabéns! Mas um abraço daqueles que só os gajos de Azevedo sabem dar.

Passamos já muito. Muitos momentos e muitas situações. Felizmente, foram bem mais os bons momentos do que os maus. Mas ainda assim a amizade perdura.

Um grande abraço, chefe! ;)