.

Todos os dias e mais alguns...

Eu gosto imenso da série How I Met Your Mother. Para quem não conhece, baseia-se na historia de Ted, um jovem - embora não tão bem parecido como eu :) - que após ver um casal amigo que se vai casar decide procurar "A Tal".

Peripécias e humor a parte, a série relata alguns pormenores e contratempos de relações a dois. E fala muito da questão do compromisso e do "para sempre" e as duvidas que acarreta

Em alguns pontos da série eu revejo-me, mas não nesse ponto. Quando pedi a minha princesa em casamento, fi-lo por causa do amor que sinto por ela e desse mesmo para sempre. A vontade em ficar com ela para sempre e mais alguns dias.

É o assumir dessa vontade, do querer esse compromisso com ela, de me dedicar a ela e a nossa vida em conjunto e partilhar sucessos e derrotas, tristezas e alegrias, tudo, todos os dias.

Há pessoas que podiam pensar "que medo" ou "que seca".

Eu penso que sorte :) haveria maior alegria do que podermos ter para sempre do nosso lado aquela pessoa que sonhamos como sempre desejamos?





4 comentários:

Eu disse...

Bem.. Isso é porque os teus anos estão aí a chegar. :P

Quem é que casa com dúvidas? Aliás, quem é que está com alguém se tem dúvidas?

Também não tenho dúvidas nenhumas de que fazemos uma dupla imbatível e de que vamos transformar o resto das nossas vidas em momentos memoráveis e dignos de terem sido vividos.

Só posso dizer que já passamos por problemas suficientes juntos para distinguirmos as areias das pedras. E mesmo as pedras saem dos sapatos se os descalçarmos, portanto bola pra frente :)


Luv u ;)

Ivo disse...

Por muito excusadas que fossem essas pedras no caminho, a verdade é que agora elas fazem parte do caminho e ajudaram-nos a crescer.

E estamos aqui para as curvas e para as rectas tb! Mais fortes, mais sábios e muito, mas muitos mais unidos que nunca :D

Luv U 2 :x

vânia disse...

bem mas que dupla!!! (como eu já ouvi alguém dizer) há sempre um testo velho para uma panela nova... lol desculpa lá padrinho mas calhou-te a ti a parte do velho! quanto as pedras, qual é a melhor sensação do que andar descalço??!?!? :P qualquer pedra é bem mais pequena do que aquilo que vos une...

beijinhos,adoro-vos

Jay disse...

Concordo... É mesmo "Que sorte!" :)

Eu conheço a sensação... graxista! :P