.

Cenas...

Numa tentativa de postar alguma coisa aqui vai...

Os tempos não têm sido fáceis ultimamente. O ritmo é mesmo frenético.
Neste momento acabei de organizar os apontamentos das 5 disciplinas que tenho pra já... porque lá pra inícios de Novembro entram mais umas 3. Para além disso, andei a organizar a bibliografia "de base", e a pensar nos 6 trabalhos que tenho de fazer e apresentar no "curtíssimo" prazo. Para além dum bombardear de conceitos considerados adquiridos, é um bombardear de inglês técnico, numa lógica "salve-se quem puder". Nada a que a FEP já não nos tivesse habituado na licenciatura. Entre custeios por actividades, relatórios de capital intelectual e sistemas de normalização contabilística, alguma sanidade me há-de restar.
(Pouca, porque já não estava muito sã quando decidi fazer o mestrado antes de casar)

Esta semana tou de férias... mas não está a saber nada a férias... ao fim do dia lá vou eu pro mestrado, já com a cabeça "aos papos" por andar a tratar do vestido de noiva e as coisas não estarem a correr assim muito facilmente. A vaca já tossiu e já andou de bicicleta... e agora eu que me amanhe!

Soa a desespero não é? =)

A mim soa-me e não é pouco!! : ) O que vale é que todos os dias rezo e agradeço ao sr. que inventou as minhas horinhas de sono... aaaaaaaaah que bom : )

Para os leitores interessados, o Ivo está bem... quer dizer, mais ou menos... pronto, ele anda um bocado à nora com o casamento... quer dizer, não é bem com o casamento... é mais com a noiva! hihi (em linguagem "hoooooooooo pra mim que sou culta", sou pior do que um overhead!! hihi) Mas ele tem paciência, afinal foi requisito obrigatório : p O que não impediu que ele já tivesse aprendido a ignorar-me de vez em quando : p  Maiores desenvolvimento deixo a cargo dele : )

Ela

1 comentários:

. disse...

Hoje é dia de reflexão e para além da reflexão politica aproveitei para arrumar a casa online :)
Hoje choca-me a maneira como as pessoas e os politicos tratam o casamento como se fosse um contrato,um somatório de interesses e que qd um se zanga facilita-se o divórcio sem reconciliação dos amigos da familia e do tempo.. que melhor conselheiro!
Confesso o meu pecado, tenho vindo cá poucas vezes e devo penitenciar-me! O teu Blog é um sucesso: porque podem partilhar essa aventura connosco e porque está muito bem conseguido! Já quero copiar algumas ideias e tudo.. Espero tar mais tempo convosco.. keep on it!