.

Tempo de reflexão...

Olá a todos, amigos, fiéis leitores...

Cá vai um assunto pouco soft/descontraído, ao contrário do que vos temos habituado neste nosso canto...

Sei que isto pouco tem a ver com a temática deste blog... Mas tem a ver comigo, com a minha forma de vida e de pensar a vida, e acredito também com a do meu noivo.

Como já devem ter reparado aqui ao lado direito tem um pequeno espaço que dedico aos nossos grandes amigos animais de estimação. É uma insignificância em benefício das mostruosidades que lhes acontecem mas o oceano não deixa de ser oceano por ser feito de gotas de água. Para mim há muito pouca coisa pior do que a crueldade e maltratos a animais.

Todos os dias recebo no meu email casos tão tristes mas respeito que nem todos tenham sensibilidade para os receber e ajudar ou pelo menos reencaminhar. Enfim, este post não pretende criticar ninguém, nem dar lições de moral, simplesmente dar a conhecer a quem quiser conhecer/estar a par.

Estou a pensar tornar esse pequeno espaço nem algo mais activo, ou seja, tentar actualiza-lo com alguns links de casos que vou recebendo por email, para que, de alguma forma, se possa dar conhecimento dos casos que precisam de ajuda, dos casos de sucesso, etc... Se tiverem curiosidade visitem, se puderem e entenderem que devem ajudar ajudem, aviso que casos que surgem podem ser chocantes.. Mas é a realidade, e é neste mundo que vivemos, a questão é se queremos fazer alguma coisa em relação a isso ou não.

É também uma forma de "ultrapassar" a minha "questão" com o "reencaminhar emails". Tenho dever moral e iria contra os meus princípios não reencaminhar mas confesso que tenho algum cuidado ao seleccionar as pessoas para quem mando. Não quero ferir susceptibilidades, porque sei que há pessoas que simplesmente não ligam a nada disso, outras podem pensar "Lá vem mais um email destes..."... Assim continuo a reencaminhar "conscientemente" e coloco aqui à disposição dos curiosos/interessados pelos nossos amigos.

Assinado: Ela

0 comentários: