.

Lista de Casamento / Vestido de Noiva


Olá amigos,

Pois é já só faltam quase 10 meses para o dia C. Quem diria que o tempo ia passar assim tão depressa... já faltaram 26, por isso 10 é um grande alívio : )

Nestes 16 meses que passaram já vimos e revimos a lista de convidados. Às vezes com a certeza que ficava decidido assim, outras já conscientes que não adianta definir nada.

Neste momento estamos a passar pela fase: "Oh não! A lista não pára de crescer!". Desde pessoas que nos lembramos que nos esquecemos : ) a pessoas que já fazem parte do passado mas que devido à sua importância achamos que faz mais sentido convidá-las do que a outras do presente. Enfim, já decidimos que até começar a entregar convites vale tudo : )

A divisão das pessoas pelas mesas também foi e está a ser no mínimo caricata... O Ivo que leva 2/3 dos convidados dividiu-os pelas mesas em 5 minutos, eu vi-me grega! Enfim, acho que o vou pôr a dividir os meus convidados também : )

Ah e as crianças? Estamos com o eterno dilema... Colocá-los numa mesa à parte? Ou deixá-los estar à beira dos pais? Enfim, acho que vamos esperar por conselhos da quinta que afinal têm experiência nisso. Se bem que estamos mais inclinados para a 1.ª hipótese, mas claro que os bebés teríam de ficar com os pais : )

Casar dá o trabalho que quisermos que dê... Mas acho que não pedi por tanto trabalho!! =)

***

O vestido está finalmente escolhido : ) Fiquei contente por ter encontrado "O" vestido, estava com receio de ficar por um "assim assim". Não tem nada a ver com o que tinha planeado comprar, nem em termos de modelo, nem em termos de preço :s Mas valores mais altos se levantam : ) e levantaram-se mesmo!

A verdade é que a vaca tossiu e o porco andou de bicicleta... o que significa que não é da colecção que tinha idealizado : ) Mas acho que vou mais bem servida assim, nem sempre o que idealizamos é o melhor para nós, e estou convencida disso, e sempre disponível para outras opiniões.

Não posso adiantar muito mais... o noivo pode ler sem querer : )

Ela

P.S.:  Este blog é nosso mas também de todos os nossos fiéis leitores e amigos que nos apoiam : ) Portanto não posso deixar de dar uma palavra a alguns deles. Não refiro nomes, quem é saberá : )

- Parabéns pelos 4 anos de namoro : ) tou ansiosa por pôr os pés debaixo da mesa : ) hihi

- Amigos, muitos parabéns pelos 3 meses de casamento, força nisso! =)

- Finalmente o vosso sonho está a concretizar-se, muitos parabéns pelo rebento que ai vem, sem dúvida que vai compensar tudo : )


5 comentários:

Unknown disse...

Já tenho o blog nos favoritos, mas infelizmente não tenho comentado por falta de tempo. Sei que amboas estão a começar o mestrado, e compreendem o que é trabalhar e estar a lutar por mais uma graduação :S
Esta mensagem é escrita a partir da Aalborg, Dinamarca, e a distância ao polo faz-se sentir (está um frio que já chegamos aos 0ºC).
Bem, escrevo para dizer que gosto sempre do que leio escrito por "ELa" apesar de ser amiga d'"Ele". Sei o que é a distribuição das mesas, a minha irmã até na véspera ainda mudava.. diz que foi o que lhe deu o mais trabalho :)
por isso depois das mesas talvez possas respirar um pouquito.

Bjs**
Aida

Eu disse...

Olá Aida :)

Ainda não nos conhecemos pessoalmente mas já te conheço um pouquinho das histórias que o Ivo vai contando :) E sei que ele já te deu o ultimato sobre um certo dia 31.07.2010 :)

Realmente isto está a dar uma trabalheira dos diabos, mas já dizia o outro que quem corre por gosto não cansa :)

Obrigada pelo teu comentário, é sempre bom quando os amigos nos vêm visitar :)

Boa sorte ai por terras dinamarquesas, certamente tudo correrá pelo melhor!

Bjinhos

Ela

Andreia disse...

Olá!
Escrevo apenas para dizer que gosto bastante do vosso espaço...Um espaço bem original:)

Acho muita piada ler a evolução dos acontecimentos:)

Beijinhos e Felicidades,
Andreia.

Andreia disse...

Olá!
Escrevo apenas para dizer que gosto bastante do vosso espaço...Um espaço bem original:)

Acho muita piada ler a evolução dos acontecimentos:)

Beijinhos,
Andreia.

Vitor disse...

Então amiga já temos vestido e tal…afinal não foi assim tão complicado escolher. O importante é calma, ok 10 meses é já amanha lol mas ainda vai sobrar tempo, para suspirar pelo tal dia quando tiveres tudo mais do que tratado.
Em relação as crianças não sou das melhores pessoas para te dar um opinião, mas dou-te um conselho, se a quinta não tiver gasta mais uns euros: P e contrata um animador
O último casamento que fui tinha. Fiquei impressionado com o entretimento das crianças a fazer actividades, enquanto o copo de água decorria calmamente.
A questão das mesas é a eterna questão de todos os casamento, há sempre alguém que preferia ficar perto de X ou de Y. mas hoje as pessoas já estão sensibilizadas para isso e sabem que tentaste fazer o melhor, e que é humanamente impossível agradar a toda a gente por igual. As pessoas estão lá porque é o vosso dia e é isso que realmente importa, por isso não mates muito a cabeça com isso e faz como o Ivo ;)