.

Noivo sofre...

Tal como o guarda redes sofre de angustia antes do penalty, o noivo sofre de angustia antes do casamento!!

E ao contrário de tudo que vos está a passar na cabeça, estou me a referir ao vestido da noiva!

Segundo dita a tradição, o noivo não pode ver o vestido da noiva antes do casamento. Se para alguns pode ser igual ao litro, para mim não é! Já ando a imaginar e a multiplicar ideias e formas e cores...
Ainda por cima, a noiva já anda a ver vestidos!!!(mas sobre isso fica para um post dela :) )

Eu, em contrapartida já tenho a ideia da fatiota para a ocasião, estando apenas dependente do Gajo de Azevedo para tratarmos disso. Mas para já ainda é cedo, tenho uns mesinhos de Ginásio para por o corpo em forma - não, redondo não é uma forma em lado nenhum do mundo!!!! - antes de tratar de me engalanar todo!

E já falta menos de 1 ano :)



2 comentários:

Jay disse...

Quando quiseres! Mas a melhor altura para isso será fevereiro a março do proximo ano (que deste já é um bocado em cima :P). Eu estou atento a isso. ;)

Gilda disse...

pois ivo,

tal como dizes, forma redonda n existe,
mas para ficares em forma tens de deixar as francesinhas e as bjecas de lado. vamos lá ver se aguentas....
além disso, um noivo rechonchudinho não fica mt mal num fraque...