.

Too Good To Be True

A partir do momento que aceitei o pedido de casamento a minha vida mudou. A vida e algumas das minhas ideias... Como sabem nunca fui destas coisas de casamentos, "o quê dar o meu rico dinheirinho por meia dúzia de horas pomposas?!". Mas as ideias mudam, e realmente estou empenhada em organizar um dia 5 estrelas para nós, e para todos os que lá vão estar.

O período do noivado é como um rastilho de pólvora, uma vez aceso é impossível ignorares que ele lá está e que tens de te preparar... consome o teu pensamento, consome o teu tempo, consome a tua paciência... enfim, há dias em que simplesmente a organização não sai, e eu sou daquele tipo de "calhaus" que acha que até pode correr tudo pessimamente mal mas não foi porque não dei o litro!

Mas, no meio do caos houve alguma evolução... uma grande evolução! Em algo que eu pensei que provavelmente não ia ter vida facilitada...

Um dia destes lá decidi entrar numa loja de vestidos de noiva (e não só) na baixa do Porto..

Bem, posso dizer que deve ter sido a melhor ideia que tive até hoje... 

Eu estava um bocado apreensiva em relação à escolha do vestido de noiva... Vi montes de catálogos na net, a maioria marcas bastante conhecidas, as mais faladas nas revistas e nos fóruns na net. Nenhum me cativou... A prova disso foi ter experimentado alguns vestidos duma dessas marcas, e ficava assim... "chôcho"!

Ai é que pensei que o melhor era enrolar-me num jornal, sempre era mais ecológico e já que era pra ficar mal ao menos todos estavamos de acordo...  Mas lá decidi passar por essa tal loja, pensei que se não encontrasse ali, provavelmente o melhor era ligar ao Tom Cruise a sugerir um Wedding Impossible.

Foi amor à primeira vista (uuuuuh)... não por um vestido em especial, mas por uma marca belga de vestidos que lá comercializam: Linea Raffaelli (http://www.linearaffaelli.be/). Pensei e acredito vivamente que o meu vestido vai ser dessa linha, nem que a vaca tussa e ande de bicicleta como o porco!

Ok, estou a soar a "noiva desesperada" e supérflua... Mas prometo que compenso com um ou dois posts mais interessantes, sim? =)

Recomendo não só para vestidos de noiva, como para vestidos de cerimónia e bijuteria, tem coisas espectaculares, fora do vulgar, é só confirmar pelo site.


A loja a que me refiro é a Cem Cerimónias na Rua Formosa.

Assinado: Ela

1 comentários:

vitor disse...

nada de desesperos:) quanto mais tempo demorares a escolher é sinal que vais ainda mais bonita:)

Da maneira que voces mulheres são, capazes de se apaixonar por um vestido que experimentaram e no dia seguite morrer de amores por outro qualquer que estava num catalogo algures:).ok ok estou brincar pq tenho a certeza que ira tudo correr bem e no dia estarás radiante de felicidade, mesmo que fosses enrolada em jornais , de preferencia com manchetes do benfica lool

Nada cusco,mas claro que estive a ver e gostei da linea Raffaelli.
acho que até vou guardar isto nos favoritos para recumendar a alguem um dia destes lool
beijinho