.

A Lembrança de Casamento Ideal!!





O que pensariam se num casamento vos oferecessem esta lembrança? (Xiii, acho que já me arrependi de perguntar! hihi)

A Favor:
- Está engraçado? Muito!
- É original? Há dúvidas?!
- Ninguém ia esquecer? NUNCA!

Contra:
- Acho que nunca ia usar com pena de "estragar" os bonequinhos!
- Não queria passar a ter pensamentos "associativos" enquanto estou no WC.
- Para dar papel higiénico mais valia dar um com o Sudoku... assim dá para mais do que um fim...

Mas sem dúvida que é uma grande lembrança, eu lembrava-me... eternamente! ; )

Ela

1 comentários:

Vera disse...

HEHEHEH =)

Sem dúvida que ninguém se ia esquecer!

Já sabes a minha opinião quanto a lembranças... vão para a gaveta e são esquecidas! Por isso, dá essa lembrança, sempre é útil hihihi

Beijinho =)