.

: D



Bem amigos, agora já não tenho razões para não sorrir assim, mas com dentes claro! ; ) Disse adeus ao meu aparelho!!! : D

Após 2 anos e 12 dias de convivência, os meus dentes finalmente "empandeiraram" o amiguinho metálico que tantos desagrados me deu.

Contudo, valeu muito a pena, aconselho vivamente. Não vou dizer que foi canja porque não foi, mas no fim compensa tudo : ) Cheeeeeeeeeese! = )

Ah, e o que é que isto tem a ver com o casamento? Bem, primeiro significa que vou casar sem aparelho! Segundo significa que vou deixar de ter pesadelos sobre isso... chorava baba e ranho, queria lá saber do casamento, queria era que me tirassem o aparelho! (no pesadelo claro : p)

Ela

1 comentários:

vananita disse...

Acho que depois deste post, convenceste-me...
Afinal,pensem comigo.
mete queijo que eu adoro;
De onde vem o queijo?
-do leite...
Quem dá o leite?
- a Vaca... :)
Nao preciso de mais argumentos.. eu ponho o aparelho lol