.

HO HO HO!

Olá amigos!

Não poderia deixar de escrever um post natalício. Para alguns já enviei um email com o meu postalzinho da Pucca como não poderia deixar de ser =) ok, eu sei que alguns ficaram com uma ligeira vontade de me trocidar... mas pronto, apelo ao vosso espírito natalício : D

Depois pensei que, visto que ia escrever este post, era justo colocar uma imagem alusiva ao Natal mas também alusiva aos interesses do noivo. Andei a pesquisar e... voilá!




Bem, agora das duas uma... ou ele adora e compra-me já o mini que eu tanto quero... ou cai para o lado com tamanha blasfémia ao St. Transformer. Pronto... sejamos realistas... ele só vai dizer: "Que ideia engraçada!" e vai pensar: "O Optimus Prime vestido de Pai Natal?! Esta mulher passa-se!!".

Whatever.... No âmbito deste nosso blog pré-casamento, apenas há a dizer que, se Deus quiser, este será o nosso último Natal com Sol no BI... Aliás faltam cerca de 8 dias para que possamos dizer: Casamos este ano! Bem, nem imaginam o que isso significa... Passamos a fase do "Só casamos em 2010", para a fase "Só casamos pro ano" e agora, finalmente, vamos entrar na fase "Casamos este ano!"... e em Julho! Se fosse em Dezembro acho que desistia! hihi

Um Feliz Natal e um ano de 2010 cheio de coisas boas! ; )

Assinado: Ela

1 comentários:

vananita disse...

não sejas assim..
sabes prefeitamente que se fosse em dezembro tb aguentavas... mas é verdade daqui a 8 dias começo a dizer já tenho afilhados este ano hihihi....