.

18 dias...


 Olá amigos!

O tempo voa é verdade. Faltam apenas 18 dias para o tão desejado dia : ) Mas em 18 dias muita coisa ainda se vai passar... Ainda tenho mais um exame do mestrado para fazer, um concerto para assistir, uma casa para arrumar, e umas quantas coisas do casamento/lua-de-mel ainda para tratar : )

Nos últimos dias não tenho panicado muito... Não tenho tido sonhos esquisitos, muito menos insónias, nem nada que se pareça! Só não durmo mais porque o trabalho não deixa : ) Mas começo a sentir um nervoso miudinho quando penso que no dia não posso fazer nada a não ser deixar rolar... e não vou ter propriamente a minha folha de excel para me auxiliar... portanto, talvez panique um bocado nesse dia!! : )

Bem, tirando isso... estou feliz : ) Nem tudo é como idealizamos, o que não significa que seja necessariamente mau... Tive umas quantas desilusões em todo este processo, mas no fim acho que ganhei com isso, como diz a minha mãe "Deus escreve certo por linhas tortas", e é bem verdade. O que é que eu faria sem a minha mãe? Nada mesmo...

Deixo um grande OBRIGADA! a todos os bons amigos que nos têm dado palavras de apoio, sempre a perguntar se precisamos de ajuda, sempre dispostos a dar uma mãozinha : ) Só as palavras já são extremamente importantes para nós. Gostava de poder retribuir tanta amizade, quem sabe um dia consiga!

Gostava também de deixar um especial agradecimento à Ana e à Cris que me fizeram acreditar que amigos de verdade fazem-se em qualquer altura.

Sem dúvida que todo este processo, quer do casamento, quer do mestrado, quer mesmo do trabalho, me fez pensar muito mais nos amigos e a dar-lhes mais valor. A vida não é só casa, carro, marido/mulher, filhos, trabalho. Há tanto para dar, tanto para viver, ao lado de outras pessoas também, família e amigos. Como costuma dizer o Ivo, todos os dias vão ser poucos para termos as pessoas que nos são queridas em nossa casa : ) e isso é bem verdade!

: )

Ela


0 comentários: