.

Quando os amigos são bons, tudo se consegue!

Este post é dedicado a todos os nossos amigos, que se tem disponibilizado para contribuir de uma forma ou de outra para que o dia do nosso casamento corra da melhor forma possivel e com a maior naturalidade.

Sem querer menosprezar ninguém, até porque todos os nossos amigos são importantes, tenho de deixar palavras de apreço para alguns, por muito injusto que pareça aos restantes.

Tenho de agradecer ao meu sócio, afilhado e futuro padrinho de casamento, Ricardo, pela ajuda que me está a dar com a despedida de solteiro. Sim, é obrigação dele, mas ele também tem mulher e emprego para lhe ocupar o tempo!

Tenho também de agradecer ao Joel, o meu amigo das parvoíces, da faculdade e do ginásio, pela ajuda com as farpelas para mim e meu pai, quer por se ter disponibilizado desde logo até ao cuidado com todos os pormenores! És o maior, mas a seguir ao Xico da Estrebaria :P

Outra pessoa que tenho de agradecer, é ao Nuno Duarte, carinhosamente tratado por mim por Careca, vá se lá saber porquê, pela ajuda que nos tem dado na preparação do dia. E à Patricia também, e ao Bruno e à Rute, e à Vania e ao Nelson, que também estão a colaborar nesse processo.

Mais uma palavra para a Sara Miguel, que nos resolveu um problema que parecia complicado, logo com boa vontade!

Além destes, todos, de um forma ou de outra, têm mostrado estar lá para nós, e por isso, embora não refira todos de forma individual, tenho de vos agradecer por tudo. Seja por terem dito logo que iam, por se oferecem, por darem ideias...ou simplesmente, pela amizade que nos tem manifestado ao longo destes últimos anos.

Para finalizar, e embora noutro registo, não posso deixar de referir, com grande alegria minha, a atitude da Rute e do Carlos. Ela, uma amiga de infância que não via com grande regularidade, aceitou o convite a um mês do casamento e por telefone(!), com imensa alegria. Ele, o meu Mano da faculdade, que não vejo há 4 anos, fez os impossíveis para mudar de turno e poder vir de Lisboa para Santo Tirso para o meu casamento. Tal como a Magna disse, ainda se fazem grande amizades ao longo da vida, e é nestes momentos é que se vêm os amigos.

Obrigado a todos, por tudo, e fico extremamente feliz por vós ter lá no dia 31 de Julho :D


1 comentários:

. disse...

E claro que falta a sentida homenagem à minha pessoa!